Prestes a completar 11 anos, a Imtraff começa 2021 com uma nova sede e uma nova marca.
O ano de 2020 foi um divisor de águas para diversas empresas em todo o mundo e para a Imtraff não foi diferente. O ano exigiu que nos reinventamos como organização em diversos aspectos para superar os desafios que foram impostos pela pandemia.
A principal mudança foi a implementação do Home Office integral para toda a equipe nas 5 cidades onde haviam escritórios físicos. A mudança trouxe diversos benefícios e se mostrou uma decisão acertada devido ao aumento na qualidade de vida dos colaboradores e mantendo a produtividade da equipe.
Ainda se adaptando à rotina do “novo normal” realizamos também nossa maior reforma na sede da empresa em BH, adaptando os espaços ao nosso novo modelo de trabalho home office parcial, para quando findar a pandemia.
Nossos colaboradores poderão utilizar os espaços ao longo da semana e também trabalhar de casa. Portanto, os espaços foram repensados para oferecer mais conforto com a redução de posições de trabalho fixas, áreas de trabalho volante e uma sala de descompressão para relaxamento.
Com este novo projeto de escritório ganhamos mais qualidade de vida, mais espaço de trabalho e mais flexibilidade nos horários e nas rotinas.
Celebramos também nossos mais 10 anos de história com a renovação da nossa marca e identidade visual.
O que foi pensado e idealizado como marca para a empresa há mais de 10 anos atrás já não conseguia mais transmitir o que somos hoje e onde queremos chegar. Portanto, exaltamos nossas raízes da Engenharia e Mobilidade, nosso propósito e o que nos move diariamente para construir uma nova marca, mais moderna, atual e adaptada ao novo momento da empresa. Conheça mais sobre nossa nova marca com o vídeo ao lado e neste link.